Gilberto Lopes, 34 anos, assume as áreas de marketing e vendas da Mirax, fabricante e distribuidora paulistana de computadores. O executivo chega à empresa com a missão de construir e consolidar a marca no segmento de varejo de tecnologia por meio de uma nova estratégia em comunicação integrada. “Pretendo usar minha experiência de mais de 10 anos no mercado de varejo, trade marketing e marketing promocional para consolidar o nome da Mirax, a partir de um novo posicionamento: o de que viemos para ficar”, comenta Lopes. Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Lopes foi diretor geral da Cuattro Marketing. O executivo também atuou na Marco Consultoria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores