Mitsucom faz parceria com Witness para distribuir solução eQuality

0
5

A Mitsucom anuncia que passa a participar do Global Alliance Program (Programa Global de Alianças) da Witness Systems como parceiro, passando a distribuir a Suíte de software eQuality, provendo ainda serviços de implementação e suporte. Para o diretor presidente da Mitsucom, Milton Yuki, esta parceria vem ao encontro da estratégia de oferecer ao mercado soluções otimizadas de contact center, buscando a melhor performance dos agentes. “Esta ferramenta vem fechar o ciclo de nosso trabalho, oferecendo monitoramento do atendimento”, avalia o diretor. “Quando a solução analisa a performance do agente e detecta falhas no atendimento, ela oferece o e-learning para o treinamento.”

Pelo acordo, as empresas irão estabelecer parcerias para o desenvolvimento de oportunidades de negócios. A implementação e o suporte serão realizados pela Mitsucom. Milton Yuki estima que esta nova parceria deva representar 35% dos negócios da Mitsucom, neste ano.

A Witness mantém um escritório de representação no Brasil há um ano. “Entramos no mercado para ampliar o reconhecimento da marca”, comenta o gerente regional da Witness Systems no Brasil, Dagoberto Freitas. Porém, a comercialização da solução já vinha sendo realizada pela STT Telecom. Segundo Freitas, no início do mês de abril haverá uma reunião entre os executivos da empresa para discutirem o rumo e as estratégias de atuação da Witness, uma vez que acaba de adquirir ações da Eyretel.