MMA firma parceria com Croma

0
1



A divisão Latam da MMA, Mobile Marketing Association, estabeleceu um planejamento para 2012, cujo principal pilar é a educação do mercado. Para garantir que o projeto fosse completo, a associação fechou parceria com a Croma Marketing Solutions. A junção das forças abrange toda a América Latina, com foco no Brasil, México, Argentina e Colômbia. O objetivo é atuar na capacitação desses mercados para estarem preparados a todas as oportunidades que a mobilidade pode trazer a produtos, marcas e agências.

 

Juntos, a MMA e a Croma desenvolveram um Programa de Educação voltado a profissionais de marketing e comunicação em empresas e agências, sobre os aspectos, diferenciais e peculiaridades da mobilidade, para acelerar a adoção como ferramenta de marketing e aumentar investimentos em publicidade móvel. “Uma empresa ser treinada não é entender da tecnologia, e sim de como está perdendo a chance de se comunicar e engajar com seu consumidor”, alerta Marcio Chaer, managing director da MMA Latam.

 

O mercado está recebendo bem a investida. Somente em janeiro, as parceiras tiveram oito grandes empresas interessadas no Programa de Educação. “A mobilidade é uma realidade inegável e será determinante para o sucesso da comunicação de marcas. É uma honra poder contribuir para capacitar profissionais de marketing e comunicação. Esta parceria vai acelerar a adoção da mobilidade como recurso estratégico e aumentar investimentos em publicidade móvel, o que faz todo o sentido para o nosso mercado”, afirma Edmar Bulla, presidente da Croma.