MMA Latam tem novo board

0
1



A Mobile Marketing Association Latam nomeou o novo board da entidade na região da América Latina, liderado por Coca-Cola e Agência Casa. Pela primeira vez na história da MMA Global uma marca ocupa a cadeira de chairman: Juan Adlercreutz. O executivo é diretor de marketing interativo e mobile Latam da Coca Cola. Já o novo vice-chairman é Guilherme Gomide, CEO da Agência Casa (JWT Group). “Com nosso processo de expansão na região e com a nossa filosofia de ter representantes de toda a cadeia mobile, nosso novo board agora é composto por membros do Brasil, Argentina, México e Colômbia com um mix de marcas, agências, publishers, media sellers, e operadoras”, comemora Marcio Chaer, managing director da MMA Latam.

 

Segundo o Chaer, o objetivo da associação sempre foi se aproximar das marcas e das agências, que são os compradores de mobile. “O engajamento deles representa uma aceleração no desenvolvimento do mercado mobile e como consequência o aumento de investimentos no setor”, diz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVoran lança hotsite da Tephra
Próximo artigoCom a palavra, o cliente