O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MMA traz fórum de mobile marketing

O evento de publicidade e propaganda móvel da América Latina será realizado pela Mobile Marketing Association (MMA), em São Paulo, no dia 13 de abril. A MMA trará presenças de peso e uma forte agenda educacional e inspiracional. “Nada traz as marcas mais perto de seus consumidores do que o meio mobile. Por isso, temos como premissa principal educar todo o ecossistema com informações atuais e relevantes que envolvem tecnologia, comportamento do consumidor, campanhas de sucesso, erros e acertos dos maiores atores deste mercado que cresce exponecialmente”, diz Fabiano Destri Lobo, diretor da MMA Latam. “Mais uma vez trazemos tudo o que está acontecendo no mercado em tempo real para o nosso palco. São marcas, agências, desenvolvedores de tecnologia, meios, empreendedores e grandes especialistas, juntos na poderosa cadeia do mundo móvel compartilhando informações e experiências valiosas”.
 Destaques 
Ano passado, a MMA apresentou sua plataforma de medição de efetividade de meios – SMOX, rodando em cima de campanhas reais, cujo objetivo principal é provar que marcas e agências devem equilibrar a alocação da verba publicitária para meios mais efetivos. Um dos keyfindings destas campanhas é de que a alocação mais eficaz para o meio mobile é em média de 15-20% de toda a verba publicitária. 
Desta vez, haverá a apresentação do primeiro SMOX rodado no Brasil. O estudo da MMA foi aplicado por aqui numa campanha de um produto da Coca-Cola. A plataforma SMOX avalia a efetividade de uma campanha real cruzando os resultados entre todos os canais usados por uma marca – TV, web, e mobile e mostramos exatamente quanto cada canal deu de ROI para sua campanha. “Com os estudos já efetuados utilizando a plataforma SMOX conseguimos notar que marcas não precisam investir mais e sim com mais efetividade alocando entre 15-20% do seu investimento publicitário total para meios mobile para obter resultados mais efetivos”, diz Lobo. “Pela primeira vez nesta indústria marcas tem a sua disposição evidencias para enfrentar uma grande mudança de paradigma, mas sempre apoiados por metodologias sólidas e com provas empíricas”.
Serviço
MMA Forum LATAM
Data: 13 de abril
Horário: Das 9h às 18h
Local: Villa Vérico (Rua Santa Justina, 329 Itaim Bibi, São Paulo)
Agenda completa de horários: http://www.mmaglobal.com/forumbrazil2016/agenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima