O canal para quem respira cliente.

Mobilidade na hora da compra

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O cartão VR Refeição, solução inteligente utilizado no pagamento de refeição convênio em restaurantes, lanchonetes e vending machines, já pode ser utilizado em delivery. “A grande vantagem do cartão VR Refeição no pagamento de delivery é a mobilidade e simplicidade do funcionamento do Mini Smart, equipamento do tamanho de uma calculadora, em que o cartão é inserido para efetuar o pagamento”, diz Carlos César Coutinho, diretor do Grupo VR. “O Mini Smart dispensa linha telefônica para funcionar e a transação dura em média 4 segundos”.
O pagamento de delivery com o VR Refeição está sendo incentivado por uma campanha do Grupo VR, nas principais áreas comerciais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nas quais serão distribuídos guias magnéticos (com ímã) com cerca de 100 opções de restaurantes e lanchonetes de cada região, divididas por tipo de cozinha, também disponíveis no website www.vr.com.br/delivery.
Em fevereiro, o Grupo VR realizou uma prévia da Campanha Delivery na região da Berrine, em São Paulo, envolvendo 70 estabelecimentos, que registraram em média 33% de aumento do movimento de delivery em relação ao mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima