Mobilidade nos negócios

0
16


Como é feita a transferência de pedidos dos vendedores e os ganhos obtidos nos processos da Spaipa/Coca-Cola por meio da mobilidade é tema da palestra de Cláudio Fontes, CIO da Coca-Cola, que será apresentada durante o I Mobile Strategies Fórum. O evento acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no Hotel Gran Meliá World Trade Center, em São Paulo, e é organizado pela Associação Brasileira de e-business, com a parceria da Mowa, empresa desenvolvedoras de softwares para dispositivos móveis.

Outro case de sucesso que será apresentado no Fórum é o da Votorantim Celulose e Papel, que será ministrado pelo executivo de Tecnologia da Informação/e-Business da Votorantim Investimentos Industriais, Marcelo de Matheus que mostrará os reais benefícios da mobilidade nesta empresa do grupo. Serão no total 13 palestras e 4 painéis de debate, durante os dois dias. Ao final de cada bloco, o evento contará com um debate envolvendo os executivos responsáveis pelos principais projetos de mobilidade do Brasil. Paralelamente aos Seminários, terá uma parte dedicada à exposição de lançamentos de produtos, novos devices e serviços.

O Mobile Strategies Fórum é um evento voltado aos executivos das áreas tecnologia, gestão de processos, compras, operações, logística, vendas e marketing. A expectativa é que cerca de 500 profissionais participem dos seminários. “Esse será um evento único para falar de negócios e entender como as empresas vêm obtendo resultados concretos na adoção de soluções baseadas na mobilidade”, explica Richard Lowenthal, presidente da Associação Brasileira de e-business.

Serviço
Data: 28 e 29 de setembro
Horário da Exposição: 10h00 às 10h40/14h50 às 15h30
Horário dos Seminários: 08h30 às 18h10
Local: Hotel Gran Meliá WTC – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3044-4676 ou no site www.ebusinessbrasil.com.br/mobile