A Tridea apresenta ao mercado o novo serviço de Modelo de Governança. A oferta amplia o conjunto de serviços de consultoria na implementação do Microsoft Dynamics CRM, e tem como foco as médias e grandes empresas. “O Modelo de Governança foi criado para levar aos nossos clientes padrões e boas práticas relacionadas ao Microsoft Dynamics CRM. Os books ou guides, vão conter informações gerais e replicáveis, bem como específicas do projeto CRM e da organização cliente”, explica Egon Coradini, Diretor Comercial da Tridea.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores