A moObie, plataforma de carsharing, passa a oferecer um novo serviço que tem como objetivo trazer ainda mais rapidez e comodidade para quem opta pelo modelo de compartilhamento de carros peer to peer. Isso porque quem aluga na plataforma agora terá a oportunidade de solicitar que o automóvel seja entregue no endereço de maior comodidade em até três horas após o pedido.
A princípio, modelos como Corolla e Prius (veículo sustentável) são contemplados pela nova ferramenta da moObie. Ela se desenvolve a partir de uma aproximação estratégica inovadora com parceiros da startup dispostos a providenciarem os veículos para um compartilhamento que responde às demandas mais urgentes.
“Trata-se de um movimento no qual o carsharing vai entendendo e se adequando à realidade de cidades como São Paulo, onde as pessoas estão sempre com muita pressa. Assim, conseguimos resolver com agilidade a necessidade de clientes que fazem pedidos de última hora e que antes não eram atendidos por conta da indisponibilidade de carros”, explica Tamy Lin, CEO e fundadora da moObie.
O custo também cabe no bolso: para ser entregue em três horas na casa do usuário, a locação do veículo sai por cerca de R$ 220, com as respectivas taxas inclusas. Ainda que os testes foquem em demandas mais pontuais, a diária para quem precisar do carro além do dia do aluguel sai por volta de R$ 150. Para acessar o serviço, basta entrar em uma landing page no próprio app, que leva a uma rápida página de cadastramento.