Mordomo virtual

0
0



A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário disponibilizou dois novos canais que objetivam garantir amais agilidade no atendimento aos clientes.  Uma das ferramentas é o Agendamento On Line, aplicativo disponível no site da CCDI para agendamento de vistorias e de entregas de chaves. A ferramenta contou com a adesão de 91% dos clientes. Desde a implantação, já foram agendadas 951 vistorias e 289 entregas de chaves eletronicamente.
 
O outro aplicativo começou a ser disponibilizado em fevereiro e é mais um canal de atendimento ao cliente. A CCDI é pioneira no mercado imobiliário a adotar o sistema inovador “Mordomo”. Com o aplicativo, apresentado e adaptado por uma empresa brasileira de Campinas, os clientes poderão abrir chamados, utilizando comandos e filtros elaborados especificamente para cada assunto, pelo smartphone, tablet ou ainda diretamente no site da CCDI.
 
A proposta é que o cliente agende o atendimento. Assim, o consumidor não precisará aguardar o atendimento em fila de espera, o “Mordomo” é quem vai aguardar por ele. Após aberto o chamado, a solicitação é encaminhada automaticamente para o setor responsável no atendimento da CCDI. Um analista entrará em contato de maneira conveniente e proativa para o cliente.
 
Os serviços disponíveis no “Mordomo” mais acessados até o momento são dúvidas sobre planta, projeto executivo, cessão de direitos, antecipação de parcelas, informes de rendimentos, pedido de segunda via de boletos vencidos a mais de trinta dias, entre outros que podem ser acessados.
 


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA febre dos smartphones
Próximo artigoO preço do MEIO!!