Motorola lança programa de qualidade de vida

0
2

A Motorola está lançando o Motoviva – Programa Motorola de Qualidade de Vida, que terá um papel importante na promoção da saúde integral de seus colaboradores e na busca do equilíbrio em vários aspectos. Tendo como logomarca uma flor com seis pétalas, o programa abrange as dimensões da saúde consideradas pela companhia fundamentais para a conquista da qualidade de vida: espiritual, física, profissional, intelectual, social e emocional.
O MotoViva incorpora uma série de ações já desenvolvidas pela empresa – como aquelas voltadas para educação nutricional, ginástica no trabalho e atividades de lazer – e traz novidades importantes. No segundo semestre deste ano, entre outras iniciativas, a Motorola irá trabalhar o desenvolvimento da saúde emocional e espiritual de seus funcionários, por meio de exposições e workshops educativos. Todo o programa está fundamentado no conceito de que os indivíduos devem autogerenciar sua saúde integral nas seis dimensões, definindo suas prioridades e os caminhos que levarão ao bem-estar.
“Queremos dar ao colaborador possibilidades de escolha. O que estamos fazendo nesse novo programa é ajudá-lo a entender os diversos aspectos de sua vida e oferecer atividades de apoio. A Motorola entende a importância de conjugar o sucesso da companhia à realização pessoal, e sabe que um bom ambiente de trabalho contribui muito para a motivação e satisfação da equipe”, diz Otávio Valente Filho, gerente de segurança no trabalho, saúde e meio ambiente da Motorola. “O investimento em pessoas é a base de nossa estratégia”, completa.