MRO World apresenta conceitos em gestão estratégica de ativos

0
2

A MRO Software, fornecedora de soluções de manutenção estratégica para equipamentos indústriais e de TI, realizará nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo, o MRO World 2003. O evento reúne profissionais de vários segmentos industriais para discutir as principais tendências em manutenção, tecnologia e negócios. Serão abordados as práticas e os conceitos de SAM (Strategic Asset Management ou gerenciamento de ativos estratégicos) e ITAM (Information Technology Asset Management ou gerenciamento de ativos de TI), novos padrões de gestão de equipamentos que maximizam os resultados e reduzem os custos de manutenção industrial.
“Apresentaremos ao mercado soluções que permitem o gerenciamento estratégico de todos os ativos que têm impacto direto nas operações e no desempenho de uma organização”, diz Flavio Valente, diretor de operações para América Latina da MRO Software. “Nossas ferramentas permitem a gestão de todo o ciclo de vida de equipamentos industriais, frotas, predial e TI.”
O evento terá a participação do diretor nacional da Associação Brasileira de Manutenção (Abraman), Alan Kardec, da vice-presidente de pesquisa do Gartner, Ione de Almeida e do jornalista Willian Waack. Serão apresentados casos de sucesso pelos próprios usuários da solução da MRO Software, entre eles Tractebel, Accenture, Ultragaz, Eaton, Johnson & Johnson e Companhia Muller de Bebidas. Também estarão presentes várias empresas parceiras da MRO Software como Rockwell Automation e Seal.
Informalções pelo telefone (11) 5071-0600 ou pelo site www.mroworldbrasil.com.br.
Local: Hotel Gran Meliá – Avenida Nações Unidas, 12.559 – Brooklin – São Paulo.