MSBS Tridea anuncia crescimento de 60%

0
2



A MSBS Tridea, uma das maiores parceiras Microsoft do País em ERP e CRM, registrou um crescimento de 60% no faturamento obtido em 2010, em relação ao ano anterior. O índice segue a trajetória histórica de crescimento da corporação, acima de 50% ao ano para os braços ERP e CRM.


Outro resultado positivo para a MSBS Tridea diz respeito à carteira de clientes, ampliada em 30% entre 2009 e 2010. Atendendo a um grande número de empresas em diversos segmentos, incluindo alimentação, varejo, mineração, comunicação, telecom e educação, o grupo atualmente mantém a maior base de clientes que utilizam soluções Microsoft Dynamics no Brasil.


Além dos novos contratos, o crescimento da MSBS Tridea se deve à recorrência das vendas na base instalada, incluindo novos projetos e a alocação de um crescente time de consultores nos clientes. O grupo possui hoje o maior número de consultores na operação Microsoft Dynamics no País, e estima ter no futuro a maior equipe também no âmbito da América Latina, a partir de novos escritórios e parcerias.


As altas no faturamento e na carteira de clientes têm sido acompanhadas pela abertura de bases operacionais dentro e fora do País. Para 2011, a MSBS Tridea prevê estabelecer atividades no Nordeste brasileiro, nos EUA e em Angola – inaugurando a atuação do grupo no continente africano.


A MSBS Tridea também obteve importantes resultados em estratégias voltadas para o mercado de PMEs – foco dos aplicativos CRM Start&Go, lançado pelo grupo no ano passado, e Microsoft Dynamics NAV. Ambos, juntamente com a oferta de BI e de soluções baseadas na plataforma de colaboração Microsoft SharePoint Server, fazem parte dos planos do grupo para 2011.


“Com a manutenção do crescimento e a grande confiança do mercado global em soluções com o selo Microsoft, agregamos ainda mais força e qualidade à nossa estratégia de expansão, focada em ampliar a coberta geográfica. Com o auxílio de novas operações em áreas além do Sudeste brasileiro e também fora do País, atingindo inclusive a África, crescem as chances de termos um ritmo de crescimento acima da média dos últimos anos”, analisa Xavier Estop, Sócio-Diretor da MSBS Tridea.