MSBS Tridea inaugura operação em Recife

0
3



Dando prosseguimento à extensão da cobertura geográfica dos seus serviços, a MSBS Tridea, parceira da Microsoft no País em ERP e CRM, acaba de inaugurar uma nova base operacional em Recife (PE), focada em impulsionar seu crescimento no Nordeste. Neste primeiro ano de presença na região, o grupo tem como meta conquistar 20 clientes em diferentes segmentos do mercado local.


Para dar apoio à nova operação e supervisionar a formação de canais de vendas em Estados como Pernambuco, Bahia, Paraíba, Alagoas e Ceará, a MSBS Tride a contratou Ricardo Ribeiro para assumir o cargo de gerente comercial no Nordeste. Segundo o executivo, o crescimento da região abriu espaço para um avanço notável da demanda por soluções de TI voltada a negócios.


“O Nordeste está em franco crescimento e possui hoje um dos maiores PIBs regionais do Brasil. Identificamos na região uma demanda reprimida por soluções de TI em diversas competências, situação gerada principalmente pela cobertura limitada da oferta de soluções moduladas”, analisa Ribeiro.


“Queremos apoiar a atuação da Microsoft na região. Primeiro, para agregar precisão e qualidade ainda maiores à oferta de plataformas ERP, CRM e SharePoint. E segundo, para atender às necessidades específicas do mercado nordestino”, conclui.


Administrador de empresas com especialização em marketing, Ribeiro acumula mais de 12 anos de experiência no segmento de TI. Tem passagens como gerente em diferentes competências (CRM, ERP e BI).