MSBS Tridea prevê sextuplicar receita

0
1



Um ano depois da operação que formou a MSBS Tridea, reunindo dois parceiros Microsoft em ERP e CRM, o grupo comemora os resultados. Desde a fusão, em julho de 2009, houve aumento expressivo na carteira de clientes, atualmente formada por mais de 100 empresas em Dynamics, a maioria de médio e grande porte nos segmentos de serviços, indústria e varejo. A união também ajuda a sextuplicar o faturamento do grupo, que prevê saltar dos R$ 3 milhões obtidos em 2009 para R$ 20 milhões em 2010.

 

O desempenho atendeu às expectativas de internacionalização da MSBS Tridea, com a conquista de clientes no exterior – atualmente são dez nas Américas Latina e do Norte – e o início de operações locais na Argentina, Chile, Colômbia e México. Para 2011, o grupo prevê a abertura de novas bases no Canadá, EUA e Europa, com uma unidade em Barcelona, na Espanha.

 

A expansão que marcou o primeiro ano da MSBS Tridea também envolveu negócios em diferentes regiões brasileiras, com a prospecção de clientes no Vale do Paraíba, interior paulista e região Sul. O grupo ainda concluiu em outubro de 2009 a aquisição da brasileira FJH, parceira Microsoft na plataforma Dynamics NAV. A operação ampliou o portfólio da MSBS Tridea para o segmento de ERP e gerou contratos com filiais de empresas brasileiras e europeias em cinco países – Brasil, Argentina, México, Chile e EUA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrédito pode contribuir com PIB
Próximo artigoAmbev renova portal