A MTel, integradora especializada na implantação de redes de comunicação de dados, voz e imagem, anuncia que Paulo Maurício Mello é o novo diretor de marketing. Mello, que continua como responsável pela área VNS- Video Network Solutions, atuará apoiando os departamentos comerciais e de tecnologia da empresa para criar novos serviços. “Meu objetivo é possibilitar o crescimento da empresa através da criação de programas de relacionamento e do endomarketing”, afirma Mello. O executivo está na Mtel, desde agosto de 2003, como diretor da área VNS. Antes da Mtel, o executivo atuou no Unibanco, Alcoa, Varig e Transbrasil. Foi sócio de empresas na área de tecnologia como Cianets e Solaris. Mello é formado em administração de empresas com diversos cursos de especialização.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores