Mudança na Allied Telesis

0
1



A Allied Telesis, fornecedora global de soluções para networking, anuncia que o executivo Adriano Luz ingressa na companhia como country manager para o Brasil. O anúncio ocorre ao mesmo tempo em que a Allied, que já atuava na região por meio de distribuidores nos últimos dez anos, inaugura a subsidiária local.

 

Em 2009, a empresa atingiu faturamento global de US$ 400 milhões e os planos são agressivos para os próximos três anos. “A meta da Allied Telesis é que a subsidiária brasileira alcance a representatividade de 50% dos negócios da empresa na América Latina neste período”, afirma Luz, ressaltando que outro desafio à frente da operação local será o lançamento no País do programa global de canais, denominado Allied Telesis Partner Program, uma vez que a companhia atua no modelo de venda 100% indireta por meio de distribuidores ou revendedores.

 

Adriano Luz possui 11 anos de experiência profissional no mercado de networking e, antes de ingressar na Allied Telesis, trabalhou por dez anos na D-Link Brasil, onde ocupou diversos cargos, como o de diretor de produtos. O executivo é tecnólogo em redes e possui MBA executivo pela Fundação Getúlio Vargas.