Mudança na diretoria da Ogilvy

0
3
A Ogilvy confirmou o retorno de Daniela Glicenstajn Elkis, que passa ocupar o cargo de diretora-geral de atendimento da agência. Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, havia saído em 2012, para comandar as operações da DAVID, também pertencente ao Grupo Ogilvy. A executiva trabalhou ainda nas agências Lowe e Wieden+Kennedy.
Em seus anos de carreira, trabalhou com atendimento de empresas de consumo como Unilever, Mondeléz (ex Kraft), Kimberly Clark e JAC Motors. A publicitária, portanto, volta a trabalhar com o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa, a quem se reporta diretamente. “A Daniela está no grupo há anos e tem uma identidade muito forte com a cultura da Ogilvy. Isso é essencial para seguirmos em frente e fazermos sempre mais e melhor”, diz Musa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoach italiano ministra palestra
Próximo artigoCliente quer praticidade