Mudança na equipe da Benner

0
4



A Benner, fornecedora brasileira de solução para gestão empresarial (ERP), está reestruturando o modelo de negócios e convidou Lucrécia de Oliveira para conduzir a unidade de comércio e serviços. Com 12 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, oito deles na própria Benner, Lucrécia assume o cargo com o objetivo de ajudar a empresa a alcançar a meta de crescimento de 20% estabelecida para este ano.


De acordo com Lucrécia, o principal desafio é aumentar o share da base da unidade de comércio e serviços. “Por meio da experiência que adquiri durante estes anos e do amplo conhecimento do trabalho da Benner, pretendo identificar exatamente as necessidades dos clientes, para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado”, explica. Também é objetivo da executiva e da unidade consolidar a atual carteira de clientes, fortalecendo e aumentando a participação da Benner principalmente nas empresas de serviços, e explorar com mais intensidade o mercado do sul do país, para depois estruturar o trabalho em outras regiões.


Lucrécia é formada em Pedagogia, pelo Centro Universitário de Brasília (CEUB) e tem especialização em gerenciamento de recursos de TI pela Universidade de Brasília (UNB). Foi na capital federal que começou a trabalhar na Benner, como executiva de contas, responsável pelo atendimento de empresas voltadas ao mercado da saúde. Mudou-se para São Paulo, ao ser promovida a gerente regional, quando coordenou o atendimento aos clientes do Estado de São Paulo.