Mudança na equipe da Softtek

0
5
O executivo João Batista Silva acaba de assumir a diretoria de operações SAP da Softtek São Paulo. A nomeação é parte da estratégia da Softtek para reforçar a estrutura no país, base para oferta internacional de serviços em plataforma SAP. Linha de negócios estratégica, a área de serviços SAP foi responsável em 2006 por 25% da receita global da Softtek.
“Tenho como desafio garantir a qualidade na entrega dos projetos e soluções aos clientes, aprimorar ainda mais a base de conhecimento nas tecnologias que empregamos, desenvolver e capacitar a nossa equipe, além de promover a melhoria constante dos processos internos”. João Batista dirigirá o grupo de consultores sediados em São Paulo – mais de 200 profissionais especializados em tecnologia SAP.
Graduado em Economia, o executivo possui MBA em Gestão de Projetos, Master (MsC) in Project Management pela The George Washington University – EUA, além de ser membro fundador do Chapter Santa Catarina do PMI (Project Management Institute). Com 22 anos de experiência em tecnologia de informação, dos quais os últimos 11 em plataforma SAP.