Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mudança no comando da Linx no Rio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Um ano após a fusão da Linx Sistemas com a Quadrant,  Kátia Fernandes, ex-sócia-diretora da KMMF, passa a fazer parte do quadro da diretoria da empresa que se tornou a maior softwarehouse especializada em varejo da América Latina. Depois da unificação das operações, a executiva foi convidada a conduzir a filial com o objetivo de fomentar novos negócios e estreitar o relacionamento com a ampla base de clientes no Rio de Janeiro.

 

Para Kátia, assumir a direção do escritório do Rio de Janeiro é um desafio na conquista de novos clientes e ampliação de mercado. “Queremos estruturar a filial de forma a atender cada vez mais com qualidade e eficiência os clientes da nossa carteira. A Linx cresceu bastante após a fusão das duas empresas, e com isso, temos que superar as expectativas da base de clientes em relação ao futuro dessa nova companhia que se formou”, frisa.

 

Com experiência internacional no varejo feminino e infantil, durante alguns anos Kátia Fernandes implementou e geriu negócios na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Além da larga experiência adquirida fora do País em atividades desenvolvidas em um dos mais importantes pólos de consumo mundial, os Estados Unidos, Kátia Fernandes possui MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA de Executivo Internacional, pela FGV-RJ, com certificação do “College of Business” da Ohio University (Estados Unidos) e curso de Gestão Empresarial, também pela FGV-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima