Mudança no comando da McAfee no Brasil

0
7
A McAfee anunciou a nomeação da executiva Marcia Nakahara como diretora-presidente das operações da empresa no Brasil. Seu objetivo será de expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos e manter a competitividade.  “Assumo as operações da McAfee no país no momento em que a empresa consolida-se na marca Intel Security. Quando pensamos em entregar uma postura de segurança eficiente, não estamos apenas mudando a abordagem de proteção nas redes, em mobilidade, na nuvem e da propriedade intelectual, apenas para citar alguns pontos, mas estamos oferecendo uma evolução na segurança capaz de ser tão ágil como as atuais demandas de negócios”, afirma a executiva.
 
“Marcia é conhecida por sua reputação em clientes e com sua liderança e experiência estamos construindo uma estrutura de negócios cada vez mais sólida no Brasil. A McAfee, parte da divisão Intel Security, tem um foco claro sobre o território brasileiro, e com o gerenciamento de segurança avançado buscamos exceder as metas de crescimento do setor abrangendo os principais segmentos no Brasil. Nós também estamos dedicando amplos esforços na conscientização sobre a nossa arquitetura inovadora e eficiente de segurança conectada ao mercado”, diz Robert Dyer, vice-presidente para América Latina da McAfee.
Marcia Nakahara é formada em Economia e na área de Tecnologia da Informação, pela Fundação Bradesco, e possui MBA Strategic Administration for Executives pela Fundação Getúlio Vargas, FGV-SP.