Mudança no comando da Senior

0
13



A Senior, desenvolvedora de softwares para gestão, anuncia Carlênio Bezerra Castelo Branco como presidente. O profissional assumirá a função em junho deste ano e terá como responsabilidade a gerência de alto nível da área de negócios da companhia. Entre os objetivos, Carlênio tem como meta contribuir para o crescimento de 20% da Senior e alcançar a marca de R$ 480 milhões em geração de negócios. Além disso, comandará a companhia em seus desafios para 2012, com as apostas em mobilidade, nos processos de fusão e aquisição, no desenvolvimento de novas soluções e na consolidação da marca no fornecimento de soluções para o segmento de Recursos Humanos.

 

A transição na presidência está alinhada ao processo de governança corporativa da empresa, que teve início com a fusão das empresas do Grupo Senior, com o processo de implantação de um conselho de administração e o anúncio da sucessão presidencial. O atual presidente, Jorge Cenci, deixará o cargo para assumir a Presidência do Conselho de Administração da Senior, que tem a missão de continuar protegendo e valorizando o patrimônio humano e material, bem como maximizar o retorno do investimento.

 

Antes de assumir o cargo na Senior, Carlênio foi diretor executivo de Varejo e Marketing na Getnet Tecnologia, tendo sido responsável pelo início das operações da empresa no Chile, onde ocupou a posição de diretor-geral. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco, o executivo possui pós-graduação em Administração Financeira pela Universidade de Pernambuco e MBA pela Universidad Mayor, do Chile.