Mudança no comando da Socialbakers

0
11
A Socialbakers contratou Alexandra Avelar para o cargo de country manager. A executiva chega com a missão de fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro. Para atingir esse objetivo, as principais estratégias e ações serão focadas em duas frentes: fidelização da base instalada e expansão de mercado por meio de novas ofertas.
“Estamos investindo muito em inovação e a nossa oferta baseada em análises preditivas de desempenho de conteúdo e benchmarks de investimento em mídia tem entregado grande valor aos nossos clientes e aberto muitas portas. Neste ano, já registramos importante crescimento e estamos confiantes de que esta nova oferta junto com importantes inovações – que traremos no início do ano – garantirão um crescimento ainda maior em 2018”, afirma a executiva.
Para ela, o principal desafio na função está em reforçar a posicionamento da Socialbakers. “Percebo que nosso posicionamento de liderança em benchmark e analytics é tão forte que o mercado ainda não tem uma visão clara da amplitude da nossa oferta”, completa.
Alexandra Avelar é formada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, e tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pela London School of Marketing. Além disso, já foi professora de Social Media e Digital Marketing da Universidade Anhembi Morumbi. A experiência da executiva está focada na área de marketing e vendas. Com 17 anos de experiência, ela conta com forte atuação nos setores de tecnologia e internet, com passagens por Sprinklr e Scup, além de outras empresas.