Mudança no comando da UPS

0
3



A UPS anunciou a nomeação de Brad Mitchell para presidente global da UPS Logística e Distribuição. Nesta posição, o executivo será responsável globalmente pelos serviços de distribuição e pós-venda, incluindo armazenagem, requerimentos e processos de entregas e devoluções pós venda para partes críticas. Ele também irá liderar o UPS Mail Innovations, oferecendo serviços pós-venda aos consumidores por meio do programa de divisão de tarefas da UPS.

 

O foco principal de Mitchell será fornecer serviços de logística para a indústria aeroespacial e de alta tecnologia assim como para os setores de dispositivos médicos da indústria de saúde. Estes serviços incluem recuperação de ativos, gerenciamento de reciclagem, suporte para os campos tecnológicos, gerenciamento de devoluções e reparos para clientes, pequenos e médios, em todo o mundo.

 

Antes de ser nomeado para esse cargo, Mitchell ocupou diversas posições seniores na área operacional e financeira antes de se tornar gerente de operações da UPS Logística e Distribuição Global. Ele começou a carreira na UPS em 2000 quando a companhia comprou a empresa canadense de logísticas em saúde, Livingston.