Mudança no ranking do Procon

0
2
A Fundação Procon-SP adicionou registros de atendimentos de mais 20 Procons conveniados com o órgão estadual ao Ranking de Atendimentos Online, somando 46 cidades do Estado de São Paulo. Os dados ficarão disponíveis em tempo real para a população, resultando numa importante etapa do processo de fortalecimento da Política Estadual de Defesa do Consumidor.
A inclusão no ranking de mais 20 Procons municipais representa uma população de 3.447.008 pessoas, totalizando 268.471 atendimentos em 2013. “Por meio de informações como o número de atendimentos e os principais problemas registrados, o consumidor paulista passa a contar com um cenário cada vez mais claro para exercer seu direito de escolha no mercado e optar pelos fornecedores que mais o respeitam”, afirma o diretor executivo da Fundação Procon-SP, Paulo Arthur Góes.
Os Procons que estão incluídos no novo ranking são: Marília, Mauá, São Roque, Itatiba, Várzea Paulista, Valinhos ,Limeira, Araras, Rio Claro, Americana, Santa Bárbara, Avaré, Jaboticabal, São Vicente, Ribeirão Pires, Franca, Fernandópolis, São Carlos, Birigui, Lins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVoxAge mima funcionárias
Próximo artigoLacoste Brasil tem novo COO