Mudança no time da Benner Sistemas

0
2



A Benner Sistemas, empresa do mercado de soluções ERP, reforça a unidade de logística com a contratação de Anderson Crepaldi, que assume o cargo de gestor de produtos. Entre os desafios do executivo está o desenvolvimento de um sistema que permita o controle total na cadeia de abastecimento.

 

“Meu principal objetivo será contribuir para o crescimento da unidade de logística, desenvolvendo produtos que atendam perfeitamente as tendências e necessidades do mercado. Por isso, meu primeiro desafio estará focado no desenvolvimento de um sistema que, se comparado aos outros disponíveis no mercado, terá como diferencial competitivo o fato de permitir um total controle de logística em toda a cadeia de abastecimento”, explica Crepaldi. A nova ferramenta será full web, flexível e orientada à gestão por processos, permitindo a utilização em qualquer empresa inserida no suplly chain.

 

Formado em Ciência da Computação, com MBA em Logística empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia, Crepaldi já atuou na Universidade Guarulhos, ministrando aulas no curso de Logística, nas cadeiras de suplly chain e distribuição e logística. Antes de assumir a função de gerente de produtos na Benner, o executivo trabalhou por oito anos na Totvs, onde ocupou o cargo de Consultor Especialista de TI aplicado à logística. Atuou na Universidade Guarulhos, ministrando aulas no curso de Logística, nas cadeiras de suplly chain e distribuição e logística.