Mudança no time da Frost & Sullivan

0
3



A Frost & Sullivan, empresa internacional de pesquisa e consultoria de mercado, anuncia a nomeação de Marcelo Ruiz como diretor da divisão de TI e Telecom para a América Latina. No novo cargo, o executivo vai comandar o desenvolvimento de pesquisas e os projetos de consultoria para este segmento, além de liderar o crescimento da equipe nos escritórios na região: Argentina, Brasil, Colômbia e México.


“Estamos muito contentes em promover Marcelo Ruiz a esta importante posição na empresa. A América Latina é uma região muito importante para nossos negócios e Ruiz provou que é a pessoa certa para levar adiante nosso plano de crescimento local”, afirma Joe Fristensky, vice-presidente de TI e Telecom da Frost & Sullivan. “Temos certeza de que ele vai melhorar a habilidade de nossa equipe para continuar a ajudar nossos clientes locais e globais a aumentarem seus negócios na América Latina”, completa.


Marcelo Ruiz começou na Frost & Sullivan em 2004, como consultor senior, iniciando as operações da empresa em Bogotá, onde está baseado. O executivo tem mais de dez anos de experiência no setor e já trabalhou em empresas como Ericsson, ZTE, Telmex e Impsat. Ruiz é formado em Administração pela Universidade dos Andes, na Colômbia, onde ele também participou do programa Top Management. Fez também uma especialização em Strategic Marketing Management na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e graduou-se em Telecommunication Strategic Marketing na Ericsson Business Academy.