O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:16

Mudanças na Xerox do Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Xerox do Brasil tem uma nova diretora executiva de recursos humanos. Na empresa há 14 anos, Teresa Ferreira será a responsável pelas diretorias e gerências que apóiam a estratégia organizacional do capital humano e formação da nova geração de lideres da empresa. A diretoria inclui ainda as operações de organização e planejamento, remuneração e benefícios, saúde ocupacional, treinamento e desenvolvimento, segurança e conformidade, comunicação interna e endomarketing.

 

Teresa Ferreira tem cinco anos de experiência em auditoria nas áreas de indústria e comércio pela KPMG Auditores. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a executiva possui MBA em Gestão de Negócios e é especialista Black Belt certificada pelo George Group US, organização mundial de treinamento e consultoria na metodologia Lean Six Sigma.

 

A diretoria de RH era liderada por Marcio Lassance, que agora passa a responder como diretor executivo da cadeia integrada de suprimentos da companhia. Todos os processos de logística, fornecimento de material, controle de inventário, instalações e manufatura da empresa, além do planejamento e da operacionalização das estratégias de negócio da área serão conduzidos pelo executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima