Mudanças no comando da Software AG

0
1



A Software AG, empresa de softwares de infraestrutura de negócios, anuncia a mudança de comando das subsidiárias brasileira e argentina. As operações, que estiveram por três anos sob a responsabilidade do inglês David Powell, passarão a ser geridas por Anthony Foley, executivo que está na companhia desde o ano passado. O executivo terá como desafio ampliar as oportunidades relacionadas à Excelência de Processos de Negócios (BPE) – linha absorvida pela corporação após a aquisição da IDS Scheer, e dar continuidade ao trabalho estruturado por Powell, que passará a responder pelas operações na Austrália.

 

“Quando passamos a atuar diretamente no país, em dezembro de 2007, faturávamos cerca de US$ 20 milhões. Dispensamos grande esforço no mapeamento da nossa base de clientes e no diagnóstico das necessidades de cada um deles. Dois anos mais tarde David e seu time já tinham conseguido fechar mais de 40 grandes contratos, o equivalente a 6,4% do faturamento global da corporação na época, e posicionar a subsidiária como o 4º principal mercado”, enfatiza Mark Edwards, CEO para as Américas, Ásia e Japão.

 

“O mercado brasileiro está extremamente aquecido e temos um leque de oportunidades a serem exploradas na nossa atual base de clientes, principalmente nos mercados de Telecom, Finanças e Governo. Nossa perspectiva é que as operações no país continuem crescendo expressivamente”, complementa Foley. Formado em economia e ciências políticas pela Universidade de Sheffield, Anthony Foley possui 15 anos de experiência no mercado de TI. Antes de ingressar na Software AG o executivo atuou em empresas como a Quest e a CA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEste ponto não é quente!
Próximo artigoInformações preciosas na mão