Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mudanças no comando da Sonda Procwork

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Após 20 anos à frente da Procwork e três no comando da integração das operações da Sonda Procwork no Brasil, o executivo e fundador da companhia, Luiz Carlos Felippe (Luca), deixa sua função de presidente executivo para criar o Conselho de Administração da Sonda Brasil. Luca terá como missão definir e executar as estratégias corporativas para o mercado brasileiro e conduzir os processos de aquisições e incorporações de novos negócios para o Grupo Sonda no País. Como membro do Conselho de Acionistas do Grupo Sonda no Chile, o executivo passará a responder pelo cumprimento das metas de todos os negócios da Sonda no Brasil.

 

Em seu lugar assume Carlos Henrique Testolini, que atua na empresa há 13 anos e há seis anos como CEO. “Após a consolidação da Sonda Procwork como a quarta maior organização de TI da América Latina, o grande desafio é acelerar o crescimento por meio da ampliação de nossos produtos no mercado. Para isso, adotaremos duas frentes: a expansão do relacionamento com os clientes atuais e o atendimento a uma nova gama de empresas em todo o Brasil”, explica o novo presidente.

 

Para Luca, que inicia mais um importante desafio em sua carreira, que soma 33 anos de atuação na área de informática, 2010 será o marco de uma nova etapa de crescimento do Grupo Sonda no Brasil. “Conduzir a expansão da empresa com qualidade e competência, através de aquisições de empresas e o lançamento de novas linhas de negócios, será minha missão a partir de agora para reforçar ainda mais nosso posicionamento estratégico como integrador de soluções em TI de classe mundial”, finaliza o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima