Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mudanças no time da Motorola

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Mais um brasileiro está entre os líderes regionais da Motorola. O executivo Antonio Quintas acaba de assumir o cargo de vice-presidente e diretor geral de produtos móveis da empresa para a região Sul da América Latina, que compreende os seguintes países: Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Equador.


Quintas trabalha há 14 anos na companhia, sempre atuando no negócio de celulares. Nos últimos sete, foi diretor de vendas da área de produtos móveis da Motorola Brasil. Formado em Engenharia Elétrica pela FAAP, possui especialização em marketing pela ESPM e curso de educação executiva na Kellogg University, de Chicago. Antes de trabalhar na Motorola, Quintas passou por empresas como a AMP do Brasil e SID Informática.


Quintas assume o cargo em março e ficará baseado em Buenos Aires, na Argentina. Em seu lugar, o executivo Alexandre Carvalhal passa a integrar a diretoria de vendas da Motorola. Na empresa há oito anos, ele era anteriormente responsável pela diretoria financeira da Motorola no Brasil. Carvalhal é formado em Administração de Empresas pela USP, possui MBA em Controladoria e em Gestão Financeira e Risco, também pela USP, e curso de educação executiva na Kellogg University, de Chicago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima