A Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes e armazenamento de dados, anuncia 40% de crescimento, em relação ao mesmo período do ano anterior. Este panorama é impulsionado pelo investimento crescente das empresas em infra-estrutura de comunicação de dados com destaques para equipamentos de banda larga, VoIP e segurança, todos com 70% de evolução. Telefonia IP e Vídeo Conferência representaram 60%. Os produtos e serviços provêm de 14 fabricantes das áreas de Networking, Segurança e Armazenamento de Dados. Com cenário positivo, a perspectiva de crescimento é de 50% até o final do ano. Para chegar a isso, a Mude investiu e acreditou no aquecimento do mercado e na conquista de revendas. Com investimento de US$ 1 milhão para divisão SMB, como ações de marketing e treinamentos, conta hoje com 1.300 revendas ativas, número que já supera todo o ano de 2005. A participação do mercado SMB no faturamento da distribuidora cresceu 100%. “Através de 20 eventos em variadas regiões do país, levamos benefícios aos canais de médio e pequeno porte, com apresentação de soluções para esse setor. A iniciativa rendeu o aumento de 65% na base de revendas parceiras”, explica Alexandre de Rosis, Gerente Comercial da área SMB da Mude.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores