Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Mude apresenta nova geração de sistemas de segurança

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

No estande da Mude, distribuidora de soluções de rede e armazenamento de dados, o visitante da Telexpo 2003, pode conferir lançamentos de sistemas de segurança para operações via web, como o Cisco Security Agent, solução desenvolvida pelo Cisco Systems. Projetado a partir de estudos sobre o comportamento dos hackers, o software dispõe de cinco níveis de proteção, com funcionalidades capazes de detectar e impedir qualquer etapa de um ataque: desde as primeiras tentativas até a paralisação completa do sistema.

Outro lançamento é o VPN-1/Firewall-1 VSX, nova plataforma da check point desenvolvida para data centers e empresas que atendem até 250 firewalls em um único appliance. Entre outras características, suporta múltiplos domínios e sites, além de roteadores de segurança entre diversos segmentos usando a tecnologia Virtualized LAN, e tem capacidade de prover políticas individuais e globais, além de gerenciamento centralizado, um conjunto de funcionalidades capaz de reduzir em até um terço o valor de um projeto.

Já para proteger conexões wireless, com até 10 mil usuários simultâneos, o destaque da Mude é plataforma Cisco VPN3000. Além de oferecer escalabilidade e facilidade de upgrade, esta família de equipamentos se caracteriza pela performance, disponibilidade e pelas técnicas avançadas de criptografia e autenticação, possibilitando segurança na comunicação entre funcionários e empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima