Mude apresenta nova geração de sistemas de segurança

0
3

No estande da Mude, distribuidora de soluções de rede e armazenamento de dados, o visitante da Telexpo 2003, pode conferir lançamentos de sistemas de segurança para operações via web, como o Cisco Security Agent, solução desenvolvida pelo Cisco Systems. Projetado a partir de estudos sobre o comportamento dos hackers, o software dispõe de cinco níveis de proteção, com funcionalidades capazes de detectar e impedir qualquer etapa de um ataque: desde as primeiras tentativas até a paralisação completa do sistema.

Outro lançamento é o VPN-1/Firewall-1 VSX, nova plataforma da check point desenvolvida para data centers e empresas que atendem até 250 firewalls em um único appliance. Entre outras características, suporta múltiplos domínios e sites, além de roteadores de segurança entre diversos segmentos usando a tecnologia Virtualized LAN, e tem capacidade de prover políticas individuais e globais, além de gerenciamento centralizado, um conjunto de funcionalidades capaz de reduzir em até um terço o valor de um projeto.

Já para proteger conexões wireless, com até 10 mil usuários simultâneos, o destaque da Mude é plataforma Cisco VPN3000. Além de oferecer escalabilidade e facilidade de upgrade, esta família de equipamentos se caracteriza pela performance, disponibilidade e pelas técnicas avançadas de criptografia e autenticação, possibilitando segurança na comunicação entre funcionários e empresa.