Mude oferece nova modalidade de serviços

0
1

O Mude cria nova modalidade de serviços de valor agregado no mercado de distribuição. Trata-se do “Try&Buy!”, em que o engenheiro de sistemas do Mude, junto a revenda, vai até o usuário e demonstra como a solução pode ir ao encontro das necessidades do cliente dentro de seu ambiente de produção ou simulado. Os valores de instalação variam entre R$ 800,00 e R$ 2.500,00 para 30 dias. Se após o teste o usuário optar pela compra do produto paga a instalação à parte. E se não comprar, está dispensado de qualquer custo.

Além de oferecer melhores condições para a tomada de decisão nos investimentos em tecnologia, com esta ação o distribuidor espera ajudar o usuário a potencializar os benefícios obtidos tanto no desempenho das redes, quanto no próprio negócio. “Muitas vezes, a preocupação com custos ou a falta de experiência com certos produtos pode levar o usuário a dimensionar inadequadamente o sistema ou deixar de adquirir soluções fundamentais. Ao contratar esse serviço, o cliente aumenta as chances de sucesso em seus projetos”, observa Fernando Grecco, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos.

Inicialmente, o Try&Buy será disponibilizado em duas modalidades: o Cross Selling, para clientes que comprarem firewalls, roteadores e switches; ou por demonstração convencional não atrelada a compra de outros produtos. Entre as soluções disponibilizadas estão anti-vírus e filtros de conteúdo como os sistemas IP e Nokia Horizon Manager, da Nokia; além de Websense, RSA Security (Ace Server, Keon, ClearTrust) e Trend Micro (Interscan, ScanMail, Desktop Suite).