Mude reestrutura área comercial

0
2

A Mude, distribuidora de valor agregado nos segmentos de storage, comunicação de dados, segurança e sistemas móveis, está estabelecendo uma reestruturação em sua área comercial. O objetivo é oferecer um atendimento mais focado para canais com especialização nas três áreas em que Mude atua: Networking, Security e Storage.
Desta forma, a área comercial que atende revendas e VARs, fica agora dividida em duas grandes unidades de negócios: a de Networking, chefiada por Alexandre Rosis, e a de Storage/Security, tendo à frente Marco Machado. O intuito dessa mudança é de oferecer aos parceiros conhecimentos e serviços necessários à maximização dos negócios, com soluções relacionadas a estes produtos.
Na unidade de Storage/Security, os parceiros da Mude passam a contar com profissionais especialmente treinados para articular soluções de armazenamento envolvendo produtos da Hitachi ou StorageTek; ou ainda ofertas de segurança com produtos Trend Micro, Websense, Check Point, RSA, Allot e Nokia. Os canais de Networking passam a receber suporte de duas estruturas: uma equipe de Produtos, liderada pelo atual gerente Ronaldo Chiarelli, mais voltada a aspectos da operação de distribuição, e uma equipe de Marketing de Produtos, liderada por André Altieri, com especialistas nas linhas Cisco, RAD, Tandberg e Linksys.
De acordo com Fernando Grecco, diretor de marketing e produtos da Mude, com este novo organograma, a distribuidora busca se adequar a novas necessidades do canal, principalmente para a venda de soluções com maior complexidade ou de áreas emergentes, como VoIP, no caso de Networking, ou implementações de SANs, no caso de armazenamento.