Mude reforça unidade de storage

0
0

A Mude distribuidoras de soluções de armazenamento de dados, reestruturou a unidade de storage com a ampliação da equipe, reforçando a estratégia comercial. Uma das principais mudanças é a nomeação de Marcos Morato como novo gerente da unidade, juntamente com mais três profissionais especializados em produtos e negócios. Além disso, a área também passa a atuar em conjunto com oito profissionais do departamento comercial.
“O objetivo é oferecer atendimento altamente especializado para canais de todos os portes, principalmente nas vendas de soluções de maior complexidade como Sans ou consolidação de servidores”, explica Marcelo Ikeda, diretor comercial.
Morato pretende implantar um planejamento de marketing diferente para cada linha de produto, incrementar campanhas de vendas e ainda oferecer treinamentos em parcerias com fabricantes como Hitachi, StorageTek e Veritas nas principais capitais do País. Para encarar a missão, o gerente tem a seu favor uma longa experiência no setor de Tecnologia da Informação (TI), especialmente no segmento de armazenamento de dados.