Mude traça planos para 2006

0
2


Com 13 fabricantes em Networking, Segurança e Storage e uma média de 1.300 revendas ativas, a Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, comemora o ano de 2005 com crescimento de 56% em seu faturamento, em relação ao ano anterior e expectativas otimistas para 2006.

Dentre as principais ações que marcaram 2005, a distribuidora criou uma central de relacionamento que trouxe um incremento de 43% em sua base de canais com 500 novas revendas e projeção de aumento para 50% em 2006. Além disso, promoveu road shows para revendas com duas edições em sete capitais do Brasil e uma campanha de incentivo ao canal. A empresa também participou de variados eventos relacionados ao seu mercado e realizou dezenas de treinamentos voltados para os canais.

Os maiores crescimentos foram feitos em IP Telephony (123%), Wireless (120%), Segurança (50%), Storage (70%) e Infra-estrutura de rede (60%). A área de video-conferência representou aumento dez vezes maior em relação a 2004. A parceria com fabricantes como McAfee, Tandberg Data e UTStarcom também contribuiu para elevação em vendas e participação na receita total da empresa.

De acordo com Fernando Grecco, diretor de Marketing da Mude, “os negócios foram ótimos e a empresa repetiu o excelente desempenho de 2004. Para 2006, nosso desafio é aumentar em 50% nossa base de revendas, sem perder o foco em soluções. O mercado SMB começa a investir em tecnologia e estamos prontos para atingir esse setor pelo portfolio de fabricantes e produtos da Mude”.

Para 2006, a distribuidora já traz novidades aos usuários finais em TI. Em parceria com a Cisco, todas as soluções da fabricante vendidas pelos canais aos seus clientes podem ser faturadas diretamente pela Mude, reduzindo custos e possibilitando maior acesso as novidades em tecnologia pelas pequenas e médias empresas. Além disso, espera crescimento de 25% no faturamento, medido em dólares, e planeja criar uma nova área de vendas para o mercado SMB, acompanhada de novos recursos e investimentos nas áreas financeira, crédito, suporte pré-vendas, logística e ações de marketing.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEvolução dos negócios
Próximo artigoInteract ganha mais um Grand Prix