A Multibrás, empresa do setor de linha branca na América Latina, contratou a RBS Direct para elaborar um mapeamento do mercado brasileiro. Apesar de ser uma empresa especializada em marketing direto, esse projeto foi desenvolvido exclusivamente pela área de Inteligência de Mercado da RBS Direct, que tem como desafio dimensionar o potencial de consumo e identificar os aspectos que influenciam o processo de decisão de compra.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores