Multimídia Brasil promove ação social

0
0


A Multimídia Brasil, distribuidora de soluções de software especializadas em TI com foco em infra-estrutura e segurança da informação, realizou nos meses de outubro e novembro quatro eventos sendo três na cidade de São Paulo e um em Jundiaí onde solicitou aos participantes alimentos não perecíveis à serem doados para instituições de caridade. Essa é a segunda etapa da campanha da empresa, no primeiro estágio a Multimídia Brasil doou cerca de 100 quilos de alimentos para famílias carentes da cidade.

Nos eventos de outubro e novembro, que abordaram o tema infra-estrutura e segurança de TI, a Multimídia Brasil arrecadou 95 quilos de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, açúcar e sal. Após isso, a empresa escolheu duas instituições para realizar as doações. Uma é a GEB (Grupo Espírita Batuíra), instituição presta assistência à comunidade carente da Vila Brasilândia em São Paulo com ações de família assistida, aula para crianças matriculadas no ensino básico, acompanhamento familiar. outra é a ACV (Associação Cruz Verde), responsável por 210 pacientes internados no Hospital, com assistência integral e especializada de maneira ininterrupta, além de prestar em média cerca de 1.200 atendimentos por mês em seu ambulatório.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados desses eventos. Conseguimos um ótimo número de participantes e uma boa quantidade de alimentos que doamos para instituições idôneas da cidade”, comemora Carlos Sacco, Diretor Comercial da Multimídia Brasil.