O Multiplus Fidelidade apresenta mais uma novidade para seus clientes. A partir do segundo semestre, as compras realizadas no Groupon valerão pontos que poderão ser acumulados e trocados por vantagens dentro do próprio site ou resgatados na forma de produtos e serviços em outros parceiros do Multiplus. Os pontos acumulados poderão ser trocados por passagens aéreas, hospedagem, assinaturas de revistas, livros, CDs, DVDs, entre muitos outros prêmios. Os interessados em participar deverão se cadastrar no site www.multiplusfidelidade.com.br e no site www.groupon.com.br.
O Groupon foi lançado em novembro de 2008, nos Estados Unidos, e está presente em 47 países. No Brasil, ele iniciou as operações em junho de 2010 e, atualmente, abrange 49 cidades brasileiras, com mais de 10 milhões de usuários, oferecendo diariamente aos seus usuários ofertas especiais e serviços de qualidade. O Groupon foi considerado TOP Of Mind em compras coletivas, de acordo com estudo da e-bit.
Para Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a parceria com o Groupon agrega ainda mais valor à rede e reforça o objetivo estratégico da empresa em figurar em todos os segmentos do mercado. “A inclusão do Groupon significa, em resumo, a possibilidade de gerar e converter pontos Multiplus em benefícios inéditos, como jantares, passeios, viagens, serviços estéticos, eletroeletrônicos e muitos outros. Diversificação das vantagens é a proposta que norteia o Multiplus desde sua criação”, complementa.
“Estamos sempre em busca de parceiros e oportunidades que ofereçam ainda mais vantagens aos nossos clientes. Com o Multiplus, além de descontos especiais, os nossos consumidores poderão ainda acumular pontos na maior rede de coalizão do Brasil. Uma nova maneira de consumir alinhada à possibilidade de potencializar suas compras e ganhar ainda mais benefícios”, finaliza Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.