O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Multiplus fecha parceria com a GEP



O Multiplus Fidelidade, que atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização, acaba de firmar parceria com a GEP – gestora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme. Esta é a décima empresa a entrar para a coalizão de parceiros, oferecendo ainda mais opções de acúmulo e troca de pontos aos clientes Multiplus Fidelidade. O acordo assinado entre as empresas se dá por meio dos programas de relacionamento de cada uma das marcas participantes. O lançamento da GEP acontece em breve através da Luigi Bertolli.
A GEP é uma empresa de varejo de moda que oferece produtos e serviços em uma rede de 77 lojas próprias. Solidez e dinamismo são os princípios que sintetizam a  trajetória  da GEP – uma das gestoras de marcas de moda mais respeitadas do mercado brasileiro. A expansão da GEP é resultado de uma visão estratégica que alia vocação por moda a uma gestão profissionalizada e moderna.


A parceria com a GEP faz parte da estratégia do Multiplus Fidelidade em agregar benefícios relevantes aos usuários da rede e também aos participantes da coalizão. “As vantagens desse acordo seguem uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que estimulamos a liberdade do consumidor em juntar e gastar pontos da maneira que quiser, ajudamos o parceiro a aumentar suas vendas e a reter seus clientes”, diz Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade.


Para Dipa Di Pietro, diretor de Branding da GEP, o acordo chega para melhorar ainda mais a relação com os consumidores. “Esta iniciativa faz parte do projeto de conectar nossos clientes a todos os canais que possam amplificar sua experiência de compra na Luigi Bertolli, na Cori e na Emme, agregando cada vez mais benefícios e serviços. Acreditamos que a união com o Multiplus nos garantirá ainda mais a satisfação e a lealdade que procuramos conquistar a cada dia”.


Além de acumular e trocar pontos nas lojas da gestora GEP, os participantes do Multiplus Fidelidade ainda ganham pontos em mais de 130 parceiros distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos comerciais. A troca dos valores acumulados pode ser feita nos dez parceiros da coalizão, por produtos e serviços de diversos segmentos. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito mais rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima