Multiplus firma parceria com BM&FBovespa

0
1



O Multiplus Fidelidade firmou uma parceria inédita com a BM&FBovespa em seu novo programa Fica Mais, que estimula os investidores, por meio de troca de pontos em prêmios, a permanecer mais tempo no mercado de ações.


São várias as formas de o investidor acumular pontos: adesão ao Programa Fica Mais, manutenção das ações em custódia a cada virada de mês, cancelamento do envio dos informativos impressos pelos correios, manutenção dos extratos inibidos e a indicação de amigos para que se tornem investidores do mercado de ações.


Cada ponto acumulado no Fica Mais equivalerá a um ponto Multiplus. Em breve, os pontos do Fica Mais poderão ser convertidos para o Multiplus Fidelidade por meio do site www.bmfbovespa.com.br/cei. A transferência poderá ser solicitada em múltiplos de 300 pontos. E, também os pontos Multiplus poderão ser trocados por produtos e serviços como, por exemplo, uma consultoria financeira pessoal.


Para Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a parceria com a BM&FBovespa reforça o objetivo de estar presente nos mais diversos segmentos da economia brasileira. “Estamos montando uma rede de recompensas muito atrativa. A entrada de uma empresa que atua no mercado de capitais é mais uma prova disso. Acreditamos que o acordo com a BM&FBovespa se traduzirá em vantagens extras aos investidores. Eles poderão aplicar seus rendimentos em ações e, ao mesmo tempo, acumular pontos para resgatar em toda rede de parceiros Multiplus Fidelidade”, diz.


Além de acumular e trocar pontos na BM&FBovespa, os investidores participantes do Multiplus Fidelidade ainda ganham pontos em mais de 150 parceiros distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos comerciais. A troca dos valores acumulados pode ser feita nos parceiros da coalizão, por produtos e serviços de diversos segmentos. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito mais rápido.