Mutant comemora três anos

0
21
A Mutant está comemorando seu terceiro ano de mercado. Criada em 2016, a partir de um reposicionamento no Brasil da Genesys Prime após processo de spin-off da Genesys no início de 2016, a empresa vem ano a ano se consolidando no mercado de experiência de cliente e já figura como um dos grandes players, principalmente por conta dos investimentos e das aquisições realizadas. Em três anos, cinco empresas foram compradas.
Ainda em 2016, ela havia adquirido Unear, CCM7 e TSA, com investimento concedido pela gestora europeia Permira. No ano seguinte, a empresa se permitiu uma pausa para consolidações, voltando a ampliar seu portfólio ao incorporar a Dextra, com capital próprio, em 2018. Em seguida, veio um novo reforço financeiro. A empresa recebeu aporte de US$ 85 milhões do fundo de pensão Canada Pension Plan Investiment Board (CPPIB) e do Adams Street Partners, dois importantes credores globais do mercado privado. Esse montante permitiu a compra da Interaxa, em agosto desse ano. Com essa nova aquisição, a empresa aponta faturamento previsto de R$ 600 milhões em 2019.
E não deve parar por aí. A Mutant prevê finalizar mais duas compras até o final do ano, com foco em frentes principais de crescimento estratégico. “Temos um crescimento orgânico bem claro e definido, realizando cross sell e up sell dentro da nossa carteira de clientes e uma frente de aquisições agressiva e ´always on´. Ou seja, nosso processo de M&A acontece continuamente e, dentre as empresas que estamos conversando, há uma grande possibilidade de novas aquisições até o final do ano”, revela Alexandre Bichir, CEO da Mutant.
O executivo conta que a estratégia de crescimento da empresa sempre foi equilibrada e o apoio financeiro adicional permite a empresa estar bem posicionados para continuar investindo em iniciativas estratégicas de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) e fortalecer o histórico de crescimento, tanto orgânico quanto por meio de F&A (Fusões & Aquisições). “Estamos empolgados em ter esses novos parceiros a bordo enquanto continuamos nosso trabalho em sempre oferecer as melhores soluções para nossos clientes e impulsionarmos nosso crescimento”, afirma.