MV Sistemas fecha 20 novos contratos

0
13


A MV Sistemas, empresa do segmento de software para a gestão hospitalar, estima encerrar o ano de 2005 com um aumento de receita da ordem de 50% em relação a 2004 e um faturamento de cerca de R$ 30 milhões. A empresa anuncia também planos ambiciosos de investimentos. Para dar sustentação a este ritmo de crescimento, estão sendo consumidos R$ 5 milhões na implementação de uma fábrica de software, na contratação de novos consultores, estruturação de filiais e ações de marketing.

Essa previsão é apoiada na conquista de 20 novos contratos nesse semestre, destacando -se entre eles: Hospital São Rafael (BA), Santa Casa de Maceió (AL), Hospital Dia Fleury (SP), Hospital São João de Deus (MG), Hospital Unimed Macaé (RJ), Hospital Centenário (RS) e Unimed Sul Capixaba (ES).

“A MV Sistemas vem apresentando resultados cada vez mais expressivos, ano a ano. Em 2004, comemoramos um crescimento de 42% em relação a 2003. Os números positivos que vem sendo registrados são creditados a vários fatores, sendo os mais importantes o aumento da percepção dos gestores dos hospitais em relação à necessidade de automatização das instituições e os resultados obtidos pelos clientes com a implantação dos sistemas “, diz Paulo Magnus, presidente da MV Sistemas.