MV Sistemas tem novo gerente

0
14


O executivo Alexandre Tonon Lourenço é o novo gerente de suporte técnico da MV Sistemas, empresa do segmento de software para gestão hospitalar. O profissional assumiu o cargo no início desse mês, passando a coordenar as atividades do departamento, que é responsável pelo atendimento e esclarecimento de solicitações e dúvidas dos clientes que utilizam as soluções MV. A nova gerência está ligada diretamente à Diretoria de Tecnologia da empresa.

Com experiência de mais de dez anos em empresas de grande porte em posições gerenciais nas áreas de tecnologia, gestão da informação e logística, Tonon tem como metas na nova função dinamizar e modernizar o setor e aprimorar a qualidade do atendimento aos clientes.

Formado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela Faculdade Riograndenses (FARGS), em Porto Alegre, e com MBA em Gestão de Negócios, em curso, o novo gerente da MV Sistemas atuou, também, como palestrante nos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas e Secretariado Executivo nas universidades PUC, ULBRA e em escolas de Ensino Médio de Porto Alegre. Seu histórico profissional inclui oito anos como gerente de tecnologia das Lojas Manlec. Trabalhou ainda nas empresas Casa Del Mueble, em Buenos Aires (AR), Grupo Josapar e Stemac – Grupos Geradores.