A MyGloss, franquia de acessórios femininos, iniciou operações de venda na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/eusoumygloss). A loja oferece, por enquanto, cem opções de produtos. A ferramenta de comercialização foi desenvolvida pela LikeStore e é uma tendência nas redes sociais, segundo Rodrigo Stocco, um dos fundadores da marca. “No início as vendas serão exclusivas para os usuários que curtem a página no Facebook, com uma prateleira eletrônica com cem produtos da coleção”, explica. Outra novidade é o aplicativo Jardim MyGloss, disponível na página da marca, que permite ao usuário escolher e publicar no Facebook as pessoas que fazem parte do seu jardim.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores