O Yahoo perdeu a liderança no mercado de publicidade on-line para o MySpace e sua matriz Fox Interactive Media, que segundo dados divulgados pela comScore, geraram 56,8 milhões de exibições de anúncios em junho, ante 53,1 milhões dos sites do grupo Yahoo. A metodologia de medição foi questionada pelo grupo. “Acreditamos que possa haver questões com a medição. Estamos revisando a metodologia da comScore e trabalhando com eles para solucionar essas questões”, afirmou o porta-voz do Yahoo em comunicado. Os dados da comScore também apontam que o mercado de propagandas tem estado em tendência de queda desde julho de 2007.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores