N1 Telecom contrata diretor executivo

0
8
A N1 Telecom realizou a contratação de João Fernandes como diretor executivo de colaboração e comunicações unificadas. No cargo, o executivo trabalhará com o portfólio de soluções da parceira LifeSize, bem como assume a meta de solidificar a atual base de canais, ampliar novas parcerias nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e no Rio de Janeiro, além de alguns países da América Latina.
Entre os diversos produtos da parceria norte-americana que a N1 distribui no Brasil, um dos destaques mais recentes é o LifeSize Cloud, serviço de videoconferência na nuvem, que amplia a colaboração corporativa de uma sala de reuniões para desktops remotos e dispositivos móveis. “Este e outros produtos do portfólio da LifeSize têm um enorme mercado potencial no Brasil e América Latina. Na direção desta unidade de negócios na N1, uma de minhas metas é consolidar  nossa base de canais e ampliar a cobertura, principalmente, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e no Rio de Janeiro”, afirma Fernandes.
Fernandes tem mais de 18 anos de experiência em TI, telecomunicações e soluções de unified communications. Ele é formado em administração e marketing pela Universidade Estácio de Sá.