Na rota do cliente

A Volkswagen Camiones y Buses Argentina, importadora dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN fabricados no Brasil, realiza a “La ruta del cliente” (a rota do cliente) e “Mi flota Volkswagen” (minha frota Volkswagen), ações que buscam conhecer  a operação e as necessidades de transporte de cada cliente. Principais nomes do segmento de carga e transporte de passageiros na Argentina, como Coca-Cola, YPF, Transportes Molinari, Soda Jautegui, Transpreb e Masterbus participam dos programas. 
No “La ruta del cliente”, executivos da Volkswagen visitam clientes, revendedores e imprensa local, numa ação de campo lançada em agosto de 2012, e que já percorreu alguns dos mais importantes mercados argentinos. O programa “Mi flota Volkswagen” é conduzido pela área de Comunicação, com entrevistas detalhadas que traçam o perfil dos principais clientes cativos e potenciais. Todas as informações coletadas serão usadas pelo time de Vendas da Volkswagen Camiones y Buses Argentina em seu planejamento.
“Não queremos ser apenas mais um fornecedor de veículos e serviços para o frotista e o transportador autônomo argentinos. Como no Brasil, somos também um parceiro de negócios de nossos clientes e compartilhamos seus desafios e histórias”, diz Sérgio Pugliese, gerente geral da Volkswagen Camiones y Buses, que tem sede em Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima